Saiba como a Narwal te ajuda a eliminar as planilhas no Comércio Exterior

E se você, que trabalha com Comércio Exterior pudesse eliminar as planilhas dos seus processos, ter mais fluidez e dessa forma economizar tempo, dinheiro e ter mais produtividade nas suas operações?

O uso de planilhas nos processos é um dos maiores problemas que as pessoas que trabalham com Comércio Exterior enfrentam, pois elas exigem um trabalho e mão de obra além daquilo que geralmente podemos assumir.

Além disso, o desgaste emocional e físico que o uso de planilha para as operações causa é extremamente grande.

Por isso, preparamos esse conteúdo para te mostrar 3 funções da Narwal que eliminam as planilhas dos seus processos de Comércio Exterior!

Vamos lá?

1- Gestão dos processos

Através do nosso sistema, você consegue saber como está a situação da sua mercadoria, o que esta pendente, e qual a próxima etapa do seu processo!

Como?

O Narwal conta com um sistema cognitivo que avisa conforme as etapas de cada cliente e o andamento desse processo. Dessa forma, você consegue prever os deadlines da operação, conforme cada processo. além do andamento do mesmo!

Isso é feito através de semáforos que auxiliam o processo do inicio ao fim, ajudando inclusive na prevenção de possíveis multas decorrentes de atrasos e outros.

2- Automatização das operações por robôs que auxiliam através de respostas e dados da operação 

Contar com rôbos como SISCARGA, MANTRA, SISCOMEX, INTTRA, WHATSAPP e outros, traz segurança para a sua operação. Mais do que isso, traz uniformidade e agilidade para o operador.

Por exemplo, a Narwal é uma “aliance” do Inttra na America Latina, e com isso oferece aos seus clientes informações dos processos, rotas e navios, de maneira muito natural e fluída.

3- Redução da digitação e trabalhos manuais

Nosso sistema é baseado em menos digitação e mais proddutividade. Dentro do sistema, as informação estão centralizadas para que assim não exista a necessidade de replicar as mesmas em diversos locais e campos.

Se interessou e quer saber mais? Agente uma conversa através do link abaixo!

http://www.narwalsistemas.com.br/pt/contato/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *