Narwal: O Software Definitivo Para Comercio Exterior !

portuário

Ter controle total de suas importações, saber exatamente o que foi gasto, não perder nenhum deadline que gere mais despesa, superar as dificuldades da legislação Brasileira com todas as suas burocracias, ser competitivo importando produtos mesmo em momentos desfavoráveis para o mercado de comercio exterior. São objetivos cruciais que todas as empresas buscam por meio de seus softwares, mas na maioria não contemplam e nunca foram vistos em uma única ferramenta.

Muito mais do que um software para comercio exterior, a Narwal Sistemas contribui com a simplificação das informações e agilidade dos processos, mais rápido, direto e objetivo. Informações como:

* Melhor Porto de descarga com simulação de diversos cenários e seus respectivos custos;

* Minimização de erro na contratação do frete;

* Painel Geral com todos os processos e totalmente ordenável;comercio exterior

* Presença de Carga automática;

* Tracking de documentos e navio em tempo real via GPS;comercio exterior

* Custo da mercadoria final, levando em conta parâmetros como o TTD e variação cambial, por exemplo;

* Dashboards gerencias, exibindo a informação da maneira que você precisa saber.comercio exterior

Tudo o que você precisa para otimizar os resultados da sua empresa. Agilize seus processos, reduza custos e concentre esforços naquilo que você faz melhor: bons negócios.

Nosso sistema é perfeito para empresas de comercio exterior, comissárias de despachos, agentes de carga, tradings e empresas de logística.Para a Narwal Sistemas, não há nada melhor do que mostrar a você como nosso sistema poderá revolucionar o seu dia a dia e melhorar substancialmente os seus resultados. Solicite uma demonstração! Conheça A Narwal Sistemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *