Somos parceiros na América Latina da B1Alliance!

Nesta terça-feira firmamos a parceira com a B1Alliance, nossa mais nova aliada no processo de melhoria na comunicação de dados operacionais. Vamos conhecer mais?

A B1Allience é uma associação de empresas especialistas em verticais de negócios que tem como objetivo apoiar o ecossistema de SAP Business One. Presentes em mais de 12 países diferentes entre América Latina, Estados Unidos e Europa, possui soluções para diversas verticais que unidas ao SAP ajudam empresas de diversos segmentos com uma solução integrada e de fácil implementação.

SAP BUSINESS ONE

O SAP Business One é um software que permite que as informações das empresas sejam integradas, tornando os processos mais eficientes. Isso evita erros primários que podem levar a problemas maiores.

A facilidade na comunicação do software evita com que haja problemas causados por falhas de transmissão de informações, já que todas elas são integradas e acessadas em tempo real. O software, por ser um sistema em nuvem fornece segurança, sendo acessado apenas por pessoas autorizadas.

B1ALLIENCE NO COMEX

A conversação entre os sistemas permite mais fluidez ao processo, além de atender necessidades e demandas das empresas. Dentro do SAP é possível obter inúmeros módulos de integração que possibilitam maior controle na sua gestão de Comex. Entenda algumas funções:

• Módulo de contabilidade que abrange várias funcionalidades da área, como análises financeiras, operações bancárias, controle e relatórios financeiros, entre outros;

• O usuário possui uma visão completa de todos os consumidores, atuais ou potenciais, para que a empresa possa compreender suas preferências e assim juntar esforços para poder atendê-los, numa gestão de clientes e vendas;

• O software permite fazer uma gestão de compras, onde possui ferramentas que geram relatórios integrados para comparar preços de fornecedores, possibilitando à empresa fazer economia e melhores negociações;

• Possui um módulo de estoque e distribuição, que pode ser atualizado em tempo real, onde é possível realizar o controle de entrada e saída dos produtos, planejamento de material e produção, além de evitar pedidos desnecessários ou quantidade de material insuficiente;

• A criação de relatórios permite que as informações fornecidas sejam precisas, abrangendo toda a empresa, contribuindo para a tomada de decisão por meio da geração de relatórios de produtividade.

A parceria entre a Narwal e a B1Allience tem como objetivo que mais empresas possuam fluidez, segurança, facilidade e oportunidades junto ao ecossistema de SAP Business One.

Obrigado por isso, B1Allience!

Gostou deste conteúdo? Assine nossa newsletter e receba em primeira mão as principais noticias sobre comex!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *