Cotação Automatizada de Frete – Narwal Sistemas

caixas empilhadas
Cotar frete pode dar um grande trabalho: ou você faz por telefone ou por e-mail (e nesse caso vai trocar uma série de emails e esperar por muito tempo um retorno e, depois de respondido, você precisará planilhar as taxas de origem e destino, diferentes moedas e fazer a comparação. Isso se você tiver tempo para fazer essa análise, não é mesmo? Mas esse não é o pior dos problemas. Normalmente você não escolhe o melhor navio com o transit time adequado, a melhor rota e dependendo do porto de destino, o frete que você achou que estava barato, pode não ser a melhor opção devido aos custos de armazenagem e taxas portuárias no destino. Difícil não?   cotação automatizada de frete Então depois de muito analisar todos esses problemas,  a Narwal Sistemas criou entre muitas soluçõesCotação Automatizada de Frete.  Trata-se de um sistema diferenciado e único que funciona da seguinte maneira:
  1. Dispara-se um email com as informações do processos para os agentes pré-selecionados
  2. Com os retornos de cada transportador, as informações são processadas em nosso sistema
  3. Com base nessas informações, indicamos via comparativo de fácil visualização, os valores dentre as opções existentes.
Ainda temos a condição de analisar o schedule de navios de 39 armadores fazendo com que sua escolha seja minuciosa. Como isso é possível? Analisando todos os transit times disponíveis e ressaltando qual o navio atenderá melhor a sua operação. cotação automatizada de frete   E sem parar por aí, ainda temos uma outra ferramenta para acompanhar a cotação de frete anterior.  Nela, faz-se uma análise mais apurada dos custos de armazenagem no destino, podendo assim cadastrar as tabelas de preços de armazenagem dos portos do Brasil que são de seu interesse. Além disso, a tabela processará as informações e destacará a melhor opção no destino, seja zona primária ou secundária. Essa importante e exclusiva ferramenta, de forma ágil e automatizada, informa se o que realmente está sendo contratado o melhor frete para o melhor recinto. Pois muitas vezes, pode-se até contratar o frete mais barato, porém o recinto alfandegado no destino utilizado faz você perder essa vantagem.   cotação automatizada de frete Deixe que a Narwal facilite seu serviço operacional! Além de todas as facilidades citadas acima, monitoramos o navio escolhido, se os prazos estão sendo cumpridos e se tudo anda conforme o planejado. Gostou? Então continue acompanhando que semana que vem tem mais. Quer saber mais? Entre em contato com conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo! cotação automatizada de frete   Conheça A Narwal Sistemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *